Garantia, trocas e devoluções

   Os produtos comercializados em nossa loja são fruto de um rigoroso processo de seleção. Desde a escolha dos fornecedores e modelos, passando pela fabricação e recebimento, tudo é acompanhado de perto.Trabalhamos apenas com prata de qualidade, sempre embaladas individualmente de forma que o brilho e demais características originais sejam preservadas.Por este motivo, nossa garantia vitalícia cobre exclusivamente o material da confecção, atestando que se trata de uma peça de prata. Caso seja necessário acionar sua garantia, os produtos deverão estar na mesma condição em que foi adquirida ou recebida, com embalagem e etiqueta originais, acompanhada da nota fiscal ou cópia do pedido.

A garantia não cobre os seguintes casos:

   - Embalagem inutilizada e/ou inexistente;
   - Peças com sinais de uso;
   - Riscos e/ou amassados;
   - Peças quebradas;
   - Perda ou descolamento de pedras e/ou cristais;
   - Deterioração por agentes químicos;

   Eventuais defeitos de fabricação serão encaminhados ao fabricante para análise. Caso seja constatado falha de produção, o valor correspondente será creditado em conta ou disponibilzado como crédito para compras futuras.

DEVOLUÇÃO

      De acordo com CDC, o prazo para devolução dos produtos, em caso de desistência ou arrependimento, é de 7(sete dias) a contar da data de recebimento (Pac/Sedex no sistema dos Correios). Decorrido este prazo, o entendimento legal é que o produto está ok não será mais possível sua devolução. O custo do retorno ocorre por conta da loja, sem ônus para o cliente. Lembrando que os produtos deverão estar na mesma condição em que foi adquirida ou recebida, com embalagem e etiqueta originais.

PRODUTOS FORA DESTA CONDIÇÃO NÃO SERÃO ACEITOS.

   - Observe se o prazo de 7(sete dias) a contar da data de recebimento é válido;
   - Entre em contato como nosso suporte solicitando o código de devolução dos Correios;
   - Utilize este código para enviar o produto.

LEMBRE-SE DE QUE ENTRE O RECEBIMENTO E A DEVOLUÇÃO NÃO PODERÁ OCORRER MAIS QUE 7(SETE) DIAS.

Assim que o produto for recebido, o crédito correspondente será gerado, permanecendo a disposição de duas formas:

   1) Como crédito para futuras compras;
   2) Depositado em conta indicada pelo cliente em até 24 horas;

No caso da embalagem do produto chegar avariada (amassada, rasgada ou violada) não abra a caixa, e recuse o recebimento. Seu retorno ocorrerá ao rementente, sem custo. Não esqueca de entrar em contato conosco imediatamante.

ACIONANDO A GARANTIA

      Caso seja necessário acionar a Garantia para um ou mais produtos, siga os passos abaixo:

   - Fotografe a peça em detalhes e em mais de uma posição, de forma a evidenciar o problema/defeito;
   - Crie um e-mail com o título "Solicitação de análise de garantia" . No corpo do texto, Informe o código do(s) produto(s) e o número do pedido relacionado. Em seguida, faça uma breve descrição do problema;
   - Envie para "vendasonline@veraluiza.com.br". Não serão aceitos pedidos de garantia por Whatsapp. Seu pedido será analisado por nossa equipe de garantia, a qual acionará o fabricante dependendo do caso.

   O prazo para resposta é de até 7 dias úteis.

Caso tenha alguma dúvida relacionada a nossa política de garantia e devoluções, entre em contato com nosso suporte!